segunda-feira, 20 de julho de 2009

CARTEIRINHAS DO IAMSPE

As novas carteirinhas do IAMSPE são feitas somente em São Paulo, pois elas vocês têm acesso a todos os serviços oferecidos online pelo site: www.iamspesaude.com.br. Para ter a sua são necessários os seguintes documentos:

CÓPIAS:

- RG: titular contribuinte;
- Último hollerit;
- Comprovante de residência;
- Número do telefone.

AGREGADOS:

- RG.

FILHOS ATÉ 21 ANOS:

- RG ou Certidão de Nascimento.

FILHOS A PARTIR DE 21 ANOS ATÉ 25 ANOS

- RG;
- Declaração que é estudante;
- Termo de Responsabilidade.

COMPANHEIRO(A):

- Termo de Responsabilidade.

ESPOSO OU ESPOSA:

- Certidão de Casamento.

7 comentários:

  1. Sou viuva do Ex servidor publico recebo penção e no meu hollert vem descontado o iamspe quero saber se tenho direito ao convenio moro na cidade de Rio Claro interior de São Paulo meu email yonemolon@hotmail.com se for possivel me mandem uma resposta obrigada

    ResponderExcluir
  2. MAIORES DE 21 ANOS NÃO PRECISAR DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO PRA FAZER A CARTEIRINHA

    ResponderExcluir
  3. Sou de Mogi Guaçu ... será q consigo fazer carteirinha do Iamspe ...para o marido?

    ResponderExcluir
  4. Por favor,sou aposentada e moro atualmente em Ubatuba.Tem como fazer a carteirinha pela Net?

    ResponderExcluir
  5. Perdi minha carteirinha,como conseguir o nümero para passar no médico?

    ResponderExcluir
  6. Moro em Caraguá tenho doenca rara .sou viuva cimpanhia edtavel como faco para passar no convênio .minha carteirinha é muito antiga

    ResponderExcluir